A Pesquisa de Excelência no Instituto de Química de São Carlos

Especial – Mesa Redonda : “A Pesquisa de Excelência no Instituto de Química de São Carlos”

Composição da Mesa:

Profs. Drs.

• Germano Tremiliosi Filho (Diretor do IQSC)
  • Albérico Borges F. da Silva (Presidente da Comissão de Pós-Graduação do IQSC)
  • Hamilton Varela (Assessor de Gabinete da Pró Reitoria de Pesquisa/USP)
  • Carla Cristina S. Cavalheiro (Presidente Comissão de Pesquisa/IQSC)
  • Daniel Rodrigues Cardoso (Departamento de Química e Física Molecular do IQSC)
  • Frank Nelson Crespilho (Departamento de Físico-Química do IQSC e Coordenador do ciclo de palestras “Química às 16”)

Data: 13/11/2017   (2ª.feira)

Local: anfiteatro térreo do edifício Q1 – IQSC

Dinâmica:   “A mesa redonda abordará dois grandes temas:

1) O primeiro, será “O Sucesso do Presente”, onde o cada convidado terá no máximo 10 minutos para falar sobre sua visão do porquê o IQSC é um centro de excelência e o que faz dele uma referência nacional na pesquisa em Química.

2) “O Caminho para o Futuro”,  onde  o convidado pode expor suas idéias no âmbito da manutenção da excelência do IQSC, assim como novas perspectivas para a Universidade do Futuro e onde o IQSC poderia se inserir nesse contexto. Cada convidado terá no máximo 10 minutos.”